Como será este curso

O curso foi pensado para que não entende nada de informática, de forma simples e direta, você aprenderá passo a passo como fazer suas transmissões. E ainda receberá dicas valiosas sobre o que você vai precisar para fazer uma live, aonde comprar mais barato ou adaptar o que você já possui e como melhorar muito sua transmissão, de forma a estar em dia com o que ha de mais moderno para trasmissão. Fique de olho nos seguintes aspectos.

• O curso é destinado a igreja pequenas entre 10 a 300 membros, usaremos celulares para a transmissão, que você aprenderá a transmitir utilizando apenas 1 celular e nenhum programa, até utilizar 4 celulares e o programa de transmissão mais utilizado no mundo e gratuito o OBS.
  • Você terá direito ao adquirir o curso a 01 (um) ano de acesso, e tudo que ocorrer de diferente no aspecto da transmissão será adicionado ao curso neste período, depois de 01 (um) ano se desejar terá que realizar novo pagamento.
  • O curso é destinado a quem tem pouco ou nenhum conhecimento de transmissão, porém aqueles que já conhecem alguns aspectos das transmissões poderão aperfeiçoar seu conhecimento.
  • O curso fica aberto 24 horas por dia 7 dias da semana, ou seja, você poderá ver e rever tudo que aprendeu, e passo a passo implantar tudo que o curso oferece.
  • O curso contará com diversos vídeos explicando visualmente como realizar cada procedimento a ser implantado na igreja.
  • Você poderá tirar dúvidas através dos comentários presentes em cada módulo e compartilhar suas experiências de transmissão, faremos uma comunidade de conhecimento sobre o assunto.